O meu progresso

Weight Loss Center is your best free resource for weight loss

Get your own chart at http://www.mybmichart.com

Preparação mental


Já faz alguns meses que me venho mentalizando de que é desta.
É agora que vou dar inicio a uma dieta e vou segui-la até ao fim.
Não vou desistir, se fizer asneira não vou desanimar,é seguir em frente.
Darei inicio a esta dieta na Terça-feira dia 4 de Janeiro, e espero continuá-la por muito tempo. Um dos meus desejos para 2011 é que seja um ano cheio de mudanças. Mudanças para melhor. Mudar os meus hábitos alimentares, mudar a minha maneira de me olhar ao espelho, mudar a minha mente que até agora estava orientada para a comida.
Eu quero muito conseguir realizar esse sonho.
Tento imaginar-me a fazer coisas banais, como brincar na praia, correr sem que tenha um monte de banhas a pular comigo. poder andar na rua simplesmente e acima de tudo poder ir a um restaurante e comer descansada sem que os outros estejam a olhar e a fazer apostas do quanto mais irei comer a seguir.
É assim que me sinto, com sete olhos postos em mim.
É assim a vida de um obeso...

Sem comentários:

Enviar um comentário