O meu progresso

Weight Loss Center is your best free resource for weight loss

Get your own chart at http://www.mybmichart.com

4321 slim

Pois...o beringela slim acabou e experimentei outro.
Pensei que este fosse do mesmo género mas afinal não.
Este tem um programa de 10 dias e depois mais 15 dias de manutenção.
O sabor é horrivel, mas enfim, bebe-se
Comprei uma promoção em que vinham 2 frascos já que preciso dos dois para o programa completo e manutenção e ainda tinha de oferta uma balança bonitinha.
Experimentei por curiosidade e deu-me menos peso que a minha haha
Mas obvio que vou continuar com a minha, gosto dela, indica-me não so o peso, mas como o meu IMC , massa gorda, água, massa magra, etc.
Esta é bonita, de vidro preto, digital, mas pronto vou vendê-la.
Como já não tenho o drenante para ir bebendo ao longo do dia, faço chás e vou bebendo, proque só água simples não consigo beber.~
E é tudo por agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário