O meu progresso

Weight Loss Center is your best free resource for weight loss

Get your own chart at http://www.mybmichart.com

Ai se eu pudesse!

Inscrevia-me já.Pois é, as inscrições para o novo Biggest Loser Portugal já iniciaram.
Que tentação eu tenho de enviar a inscrição, mas sei que não posso ir, pois tenho duas meninas e uma ainda acabou de fazer um aninho e jamais conseguiria me afastar delas por tanto tempo.
Eu já adorava o programa sempre vi todas as temporadas e cheguei a pensar comigo mesma que deveriam fazer um programa destes em Portugal pois há imensos obesos a precisarem de ajuda.
Em principio será a  Julia Pinheiro a apresentar o programa e será emitido no canal da SIC e está previsto para iniciar a partir de Março.
Boa sorte aos que se inscreverem, irei acompanhá-los sempre.
Enquanto isso continuarei a lutar sozinha por mim mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário