O meu progresso

Weight Loss Center is your best free resource for weight loss

Get your own chart at http://www.mybmichart.com

Dia de pesagem

Haha! Eu nem queria acreditar, pensei que a balança tinha pifado de vez.
Voltei a pesar-me e até abri os estores para ver se tinha visualizado bem o peso da balança.
Premiou-me com 92,7kg.
Ou seja...perdi 2 kilos certinhos na minha primeira semana de dieta dissociada e corresponde a uma percentagem de 2,11%. Até o IMC desceu para 35,3.
E tenho a plena consciência de que podia ter sido muito mais, se não cometesse os excessos das festas e se claro tivesse feito exercício fisico.
Enfim...é claro que estou muito feliz.
Não só noto na balança mas noto que reduzi o volume, até baixei o nrº de calças para o 44.
Agora começo a segunda semana que ao que parece há estudos comprovados que é mais lenta que a primeira semana, mas não importa.
O importante é a persistência...e eu tenho!

1 comentário:

mónica disse...

muitos parabéns !! 2 quilos numa semana é excelente. vamos arregaçar as mangas para a segunda semana.

beijinhos e obrigado pela visita

Enviar um comentário