O meu progresso

Weight Loss Center is your best free resource for weight loss

Get your own chart at http://www.mybmichart.com

A minha dieta

Depois de experimentar inúmeras dietas sem nexo explorei e comprei este livro.
Dizem que é uma dieta diferente mas equilibrada pois não restringe alimento nenhum daí não haver o risco de correr carências alimentares.
A dieta dissociada, é uma dieta cujo objectivo tem por não se misturar hidratos de carbono e proteínas na mesma refeição.
Durante a primeira parte do dia ingere-se hidratos de carbono e na segunda metade ingere-se as proteinas.
Irei fazer 6 dias esta dieta e no sétimo dia faço uma dieta liquida, e assim por diante.
O exercicio fisico não vai estar muito presente pois o tempo disponivel não é nenhum. A vida assim não me permite muito tempo livre para mim.
O que me vai acompanhar também será a água que irá estar sempre presente, os chás de emagrecimento e um drenante de beringela.
Chama-se Beringela Slim xarope que se dilui na água e vai-se tomando ao longo do dia. Adquiri-o  aqui. Também irei tomar o CLA com chá verde.
Tenho a minha balança digital e esta manha pesei-me e é com este peso que inicio a minha luta para perder cerca de 40 kilos.
Inicio portanto esta minha luta diária com 94,7 kg.

Sem comentários:

Enviar um comentário