O meu progresso

Weight Loss Center is your best free resource for weight loss

Get your own chart at http://www.mybmichart.com

Ainda doente

Pois é.
Esta atacou forte e feio, e ninguém cá de casa escapou.
Aliás, o gato ainda parece estar bem.lol
A pekenita tadinha também já tem febre e o marido vai a caminho.
Tamos todos de molho.
Ontem lá me pesei já no fim do dia, quando me levantei para ir ao wc e marcava 90,2kg.
Axei estranho, pensei que a balança também tivesse apanhado a gripe.
Mas hoje confirmei e é mesmo.
Não sei como, mas perdi 1 kilo e 300 gramas.
Tá bem que durante dois dias não comi nada só estava deitada a dormir, mas no fim de semana foi feio.
Mas pronto, ainda não consegui regressar à dieta normal que fazia, pois sinto-me muito fraca e tenho comiido à base de canjas e chás, não me apetece mastigar muito, daí a minha perda de peso.
Bom, é a vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário