O meu progresso

Weight Loss Center is your best free resource for weight loss

Get your own chart at http://www.mybmichart.com

Desaparecida mas viva

Olá.
Há algum tempo que não venho aki escrever, não tenho tido tempo nenhum, é só trabalho e nas horas vagas aproveito para ir passear ao parque com a cachopa.
Na dieta, vai tudo na mesma, o peso mantém-se mas hoje já recomecei a dieta a valer.
Já planeámos as férias que vão ser óptimas, e entristeceu-me saber que vou gorda para a piscina,etc, por isso não pode ser, pelo menos vou gordinha, mas não obesa!
Não quero que o meu marido vá e olhe para akeles corpos quase nús esbeltos  e eu ali cheia de roupa para não mostrar as banhocas de fora não é?
Mas é dificil fazer dieta!!!
É dificil ver os outros a comer de tudo e nós não podemos só porque temos tendencia para engordar.
Mas vou fazer das tripas coração e focar-me nas férias.
Tenho até finais de Julho para baixar de peso e ter uma apresentação aceitável, até porque também vai ser nessa altura o baptizado da minha sobrinha.
E para não haver desculpas de não ter tempo de fazer almoço, então ontem pus-me a fazer o almoço para a semana toda, coloquei em tuperwares e estão no congelador.
Assim é só tirar e aquecer no microondas.
O jantar, é sopa ou a comida que o resto da família comer mas sempre com salada e sem molhos e sem hidratos.
Tenho anotado num caderno o que como e talvez no final de cada semana coloco aki.
E pronto, a ver se ponho as visitas em dia.
Obrigado a todos os coments.
Bjs

1 comentário:

mónica disse...

acredito que vais conseguir, e que tendo refeiçoes pre preparadas, com este sol maravilhoso para nos ajudar a andar mais felizes, vais conseguir estar um espanto de mulher nessas férias que vão ser maravilhosas!!

bjs linda

Enviar um comentário