O meu progresso

Weight Loss Center is your best free resource for weight loss

Get your own chart at http://www.mybmichart.com

Já sei do que sofro

TCAP - Transtorno da Compulsão Alimentar Periódica

Depois de pesquisar na net sobre esta minha compulsão, finalmente encontrei uma justificação.
Pelos sintomas que tenho tudo indica que sofro de TCAP - Transtorno da Compulsão Alimentar Periódica.
E pelo que li só com acompanhamento médico é que poderei me livrar desta compulsão.
Vou marcar uma consulta para a minha médica de família e ela provavelmente me encaminhará para as consultas do hospital.
Não tenho tempo nenhum para isso, mas vou ver se consigo de alguma maneira ser seguida por um profissional.
Pois bems ei que não consigo controlar mesmo essas compulsões.
Emagrecer para mim não é assim tão fácil como esperava.
Mas vou continuar a tentar enquanto não tenho o veredicto final.

3 comentários:

Teresa disse...

Assim é que é... tens de combater esse teu problema... Nã ajuda nada na dieta ...um beijo e não te esqueças amanha é dia de pesagem

Banalidades a qualquer hora disse...

Também devo sofrer do mesmo mal.
Tou solidária.

Beijos
Elsa

MariaNaLua disse...

Já somos duas!! é dificil controlar né?
Eu vou tentar ir a uma nutricionista ver o que ela me diz..

Beijinhos e nao desistas! :)

Enviar um comentário