O meu progresso

Weight Loss Center is your best free resource for weight loss

Get your own chart at http://www.mybmichart.com

Mais adjuvantes na minha RA

Bons dias a quem me visita.
Pois é, já me comecei a reeducar novamente.
Ontem fui às compras, comprei legumes e muita frutinha.
Também passei uma boa meia hora na secção das coisas de dieta.hihi
O marido acompanhou e ajudou.
Então o que trouxe foi:

-BAGAS GOJI

As bagas gojis são uma das frutas mais ricas em nutrientes, e por isso consideradas um superalimento.
São uma fonte de proteína completa, contendo 18 aminoácidos diferentes, entre os quais estão os 8 essenciais.
Contêm até 21 minerais, entre os quais zinco, ferro (mais do que a carne vermelha), cobre, cálcio, selénio e fósforo.
Fornecem também vitaminas B1, B2, B6, E e uma grande concentração de vitamina C e betacaroteno (mais do que as cenouras).

Maravilhoso para quem faz dieta pois há semrpe carência de vários minerais e vitaminas.
Podem-se por nos iogurtes, batidos, saladas ou comer assim mesmo do pacote.
Há que ter imaginação.

-SEMENTES DE LINHAÇA

Deixei-me levar pelo entusiasmo da http://marianalua-luaencantada.blogspot.com/  e embora já tenha consumido, estas sementes são óptimas para o intestino e muito mais.

-CHÁ CELLIFLORE

É um chá comprovado em termos de eficácia de propriedades drenantes.
Elimina o excesso de liquidos e promete reduzir centimetros em acompanhamento de uma dieta pobre em calorias.

E outras coisas mais tipo tostas de milho de 20 calorias cada, barrinhas de cereais de 62 calorias cada, muita água mineral, arroz integral e m assas integrais, carnes brancas e peixe.
Iogurtes magros,leite de soja magro, e muito mais.
Atestei a despensa até porque a filhota mais velha finalmente viu que estava com peso a mais e também está a controlar mais o que come e assim também aproveita a comer comida saudável.

E claro a maior compra foi uma máquina de pão.
Digo-vos que é optimo acordar e ter a casa com cheirinho a pão e mehor ainda é comê-lo ainda quentinho.
Já experimentei vários tipos de pães, o mais adorado cá em casa foi o Brioche.
Mas para mim e pa cachopa comprei a farinha de 7 cereais.
Não adiciono nenhum sal ao pão o que é benéfico.
E pronto já chega.
Bjs


1 comentário:

mónica disse...

obrigado pela tua visita e pelas dicas, alias já estou a fazer tudo o que me indicaste mas o meu corpo com o stress só aumenta de peso. estive atenta ao teu post e gostei desse chá que compraste e a linhaça também me fazia bem porque o intestino simplesmente não funciona! Quanto as massas e arroz integral é que ainda não sou fã, não tem um sabor mto agradável.
E a tua máquina de pão! Também tenho uma e também faço para mim o pão de cereais e é uma maravilha!como 2 fatias p dia. boas dieta ...

Enviar um comentário