O meu progresso

Weight Loss Center is your best free resource for weight loss

Get your own chart at http://www.mybmichart.com

Ainda com mais incentivo

Se já o tinha, então agora ainda mais tenho de ter, pois vou ter um baptizado da minha sobrinha para meados de junho, por isso até lá ainda tenho muito que batalhar.
Não faço a mínima ideia de quanto perderei durante este tempo, nem estabeleço uma meta.
Se continuasse a este ritmo de 600 gramas por semana dava um total de 2 kilos e 400 gramas por mês, e ao fim de junho dava cerca de 10 kilos e qualquer coisa a menos o que não era bom, era óptimo,  mas não me vou basear em nada disso pois o peso oscila muito em diferentes fases do organismo da mulher.
Mas vou continuar assim, e espero ter bons resultados.
Será em tempo de calor e espero conseguir levar um vestido bonito e sentir-me bem nele.

1 comentário:

Claudia disse...

gostei muito do seu blog estive um bom tempo sem blogar e agora estou de volta, acabei de ter um bebê a luta com a balança agora vai ser das grandes rsrsr, estarei te acompanhando.
bj

Enviar um comentário