O meu progresso

Weight Loss Center is your best free resource for weight loss

Get your own chart at http://www.mybmichart.com

Happy weight!

 Acabei de me pesar para o desafio da Teresa epá e fiquei deveras feliz.
A dita cuja marcou 90,5kg.
Foi uma diferença de meio kilo de ontem para hoje, mas há o agravante de que ontem pesei-me já a meio da tarde e hoje foi de manhãzinha em jejum, axo que isso influencia.
Também tenho-me portado muito bem esta semana, sem nenhuma recaída, tenho bebido cerca de 1,5L de água, chás e tentando caminhar o mais que puder.
Continuo com o Bioactivo Slim Duo, motivada e nãi ingiro hidratos de carbono a partir das 14h.
Espero que isto tudo seja o suficiente para me manter neste bom caminho.

5 comentários:

MariaNaLua disse...

Sim o facto de te pesares de manha e em jejum influencia. Normalmente à noite pesamos cerca de mais 0,5 a 1kg! mas fazes muito bem pesares-te de manha e em jejum pois essa é a altura correcta para nos pesarmos!

mónica disse...

olha eu de manha acabo por pesar sempre mais, parece que acordo inchada devo ser a +unica a quem isto acontece. Depois quero felicitar-te pelo meio quilo é optimo e motivante para esta semana, e também te queria pedir que nos fosses colocando ao corrente dos resultados que notas com o bioactivo slim duo, gosto de ler opiniões já tomei tanta coisa que estou um pouco descrente ...
bjs e bom resto de semana

Cláudia disse...

O peso de manhã em jejum normalmente é o mais fiável. Parabéns pelo peso perdido! Beijoca grande!

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Passei para conhecer o teu blog e já sou tua seguidora....

Se quiseres passa lá no meu bloguinho e inscreve-te no meu 1º sorteio, sim?

Voltarei em breve...

Beijinhos

Sara disse...

Oi parabéns... Eu adno um poquinho desanimada mas pronto... andas a dar-te bem com o bioactivo?
Beijinhos e continua assim... :)

Enviar um comentário