O meu progresso

Weight Loss Center is your best free resource for weight loss

Get your own chart at http://www.mybmichart.com

Testemunho Bioactivo Slim Duo

Bem como já algumas meninas me pediram para dizer como me tenho dado com este produto eu venho aqui dizer.
Primeiro basicamente é como o Bioactivo CLA Triplo, só que o CLA é em separado.
Ou seja, no triplo eram as cápsulas com cla, chá verde e carinita, neste os comprimidos para tomar ao almoço contém apenas o chá verde e a carnitina e as cápsulas para a noite são apenas de cla.
Não tive quaisquer tipo de efeitos adversos, sinto-me bem como sempre.
Dizem que os efeitos só são visiveis ao fim de 3 meses e a parte má, é que cada caixa dá apenas para 15 dias e custa cerca de 25€.
Portanto só ao fim de 6 caixas é que deveriam ver resultados.
Axo que não é bem assim, pois se fizermos uma RA adequada sem estragar uma unica vez, acredito que notamos mais cedo.
Obvio que não é nenhum milagre e por si só não faz nada mas com a ajuda da alimentação e do exercicio para quem o faz este produto ajuda muito.
Já são mais que reconhecidos os beneficios de cada composição deste produto por isso  só temos a ganhar.
Quanto a mim, mesmo ainda nem fazendo 15 dias de tomar, noto que quando cometo excessos alimentares, ele ajuda a eliminar e não retenho a gordura como normalmente o fazia pois a balança dita isso mesmo.
Fico com o metabolismo mais rápido e por isso queimo muito mais mesmo em repouso.
De resto só com o tempo é que poderei dizer.
Nas medidas não sei pois não me medi, mas sim por vezes sinto que não estou tão inchada.
Espero ter esclarecido algumas dúvidas.
Bjs a todas

1 comentário:

Cat disse...

por acaso comprei o slimduo ontem! espero q resulte!!

Enviar um comentário